segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Dia estranho .........

Ando soh..........como um passaro voando.... Ando soh  como se voasse em bandos....... Ando soh  pois  soh eu sei andar sem  saber ate quando..... Ha um mapa dos meus passos nos pedaços q eu deixei......

Bem..........blog doido de gente  doida.... momento filosofia musical.... acho q o blog  vai ser todo assim........pq eu sou assim..... filosofia musical me  descreve bem...... nada mais subjetivo para o outro do q o  seu proprio olhar sobre vc msm ainda mais sendo  assim com letras de musica q dizem muito pra ti e parecem nada pro  outro.......... afinal oq eh o outro?...alem do q vc quer ver..... projetamos no outro a imagem do q  queremos ver......  e quando a  mascara cai? e quando  a real imagem do outro t fere.... ou  quando  o outro e mais do  q vc projetou....  sim insegurança......... palavra frequentemente mal usada........inseguro eh diferente de vulneravel......... os dois juntos  FAIL........... acho q   to escrevendo nada com nada rs.... soh  oq  vem na  minha cabeça.......... como diz uma amiga minha    seu  blog eh um blog autista?   sim eh.... eh meu pra mim msma ...e meu pra meu sentimento... eh meu pro meu recalque.... eh meu pro meu eu subjetivo... eh meu pro meu outro eu.......... me pergunto aki agora pq nao uso pontuaçao   para o meu blog alem das reticencias........ nao uso pq pntuar as coisas nada mais eh do q censurar  pensamentos livres...e  existe algo mais livre do q reticencias? vc se da  ao direito de nao continuar  ou de continuar no imaginario do outro.........ate agora nao falei  da musica neh rs... achoq  recalquei ela em um pedaço do coraçao............ mas ai me pergunto  o recalque nao eh no cerebro.... tomo a licensa poetica de  dizer  q pra mim nao........ se o recalque   eh  a prisao da ideia e  a liberaçao do afeto... pode ser muito bem no meu coraçao sim......... pela primeira  vez me permito a sentir............ sim isso eh algo novo.... sempre fui muito  ideia  muito razao.........muito Eu........como as coisas podem mudar nao eh..........liberto-me do recalque do sentimento.... liberto o afeto.... e me prendo em uma ideia........ projetada a principio... mas me prendo a ela....... deixo o  afeto circular... me sinto bem com isso... insegura? nao... vulneravel......... e pela primeira vez  nao me incomodo com isso.... acho q a idade  vem  e traz junto a trankilidade..... o medo de errar fica menor..........pois descobre-se q errar eh fato........ soh nao  precisa errar muito......aceitar o outro  saber diferenciar o real da projeçao saber  q 1+1 nao eh igual  a 2  e sim igual a  ambos... pois devemos  ver a beleza nas diferenças.............. os erros passados nao devem ser vistos como erro..... sempre se aprende algo......sempre se ensina  algo.... sair machucado....faz parte.....  pensar dpois de falar  faz parte......... mas pensar no outro faz parte tbm... o egoismo permeia as relaçoes  tornando-as totalitarias.

Acho q a prolixidade me domina hj....escrevi esse tanto  de coisa  apenas pra dizer.....  nao tenha medo  de dizer oq sente..... nao ache q eh muito cedo pra dizer...... nem muito tarde pois o tempo cronologico  difere do tempo logico.... e por convençoes do mundo  e de  seus mitos e regras  falar oq se sente  eh   ruim  em um determinado  momento q se julga cedo ......meu tempo logico difere dos demais... sou intensa.... sou assim... me jogo  me atiro..... e sim essa nao eh aminha proijeçao essa sou eu ......e  pela primeira vez......tenho certaeza ao dizer.... sim hj eu me  amo...... e sim hj provavelmente eu t amo tbm... pq   um e consequencia do outro...... e  a musica....... q diz  andar  soh....... isso pq o sentimento eh meu soh meu  e sozinho.

Um comentário:

  1. Acho que nosso problema são as amarras..vivemos em uma sociedade de amarras..somos projetados para ser pessoas perfeitas...sem erros..amarrados em um mundinho de aparencis e conceitos fálidos..vivemos em uma sociedade que te obriga a ser egoista...O primeiro passo para a libertação é a aceitação..devemos as vezes nos guias pelos sentimentos,sim é arriscado..sim sofremos..mais somos livres..vamos nos libertar das amarras!!

    ResponderExcluir